Confira Nossos Post!

Bem vindo (a) a Blogosfera do Centro Social Marista de Jaraguá do Sul - Clique em READ MORE para Visitá-los!

Encerramento das Atividades

clip_image002

No dia 05 de dezembro de 2009, encerramos nossas atividades com os adolescentes no Centro Social Marista, com a entrega de certificados para os trinta e oito educandos, de treze à dezesseis anos, que concluíram o curso no Projeto Liderança Juvenil , que faz parte do serviço de apoio Sócioeducativo, realizado todas as sextas feiras no espaço do Colégio Marista São Luis.

A cerimônia aconteceu nas dependências do Colégio Marista São Luis, e estiveram presentes no evento, familiares, amigos, Irmãos. Após a cerimônia os convidados foram encaminhados para o espaço de convivência onde assistiram as apresentações de dança dos educandos, em ritmo de Natal.

Para festejar este momento especial com toda a família Marista, saboreamos um delicioso coquetel. E durante a festa, os convidados puderam apreciar a exposição dos traballhos de artes dos educandos e as fotos dos acampamentos, passeios, festas, que alegravam o ambiente, momentos felizes e inesquecíveis que passaram durante o ano.

Nos depoimentos dos pais ficou claro que este é um projeto que ajuda no processo formativo dos jovens, conseqüentemente os pais agradeceram a oportunidade dada pela instituição marista de atenderem também os jovens das escolas publicas com boa formação humana, bem como espiritual.

Esperamos que no ano de 2010, continuemos cativando os educandos e sendo cativados por eles. A aproximação faz com que sejamos cada dia mais amigos, trocando ideias e formas de viver, e vivendo como família Marista.

 

Abraços – Equipe Cesmar

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
“...Esforçamo-nos para nos aproximar da vida dos jovens. Buscamos encontrá-los nos seus próprios ambientes e através de sua própria cultura. Criamos oportunidades para nos envolver nas suas vidas e acolhê-los nas nossas...” “Apoiando e desenvolvendo crianças e jovens através do carisma marista” O Centro Educacional e Social Marista de Jaraguá do Sul está de cara nova. A equipe é composta pelos seguintes educadores: Ir. Márcio Corrêa dos Santos (35), Luciano Petry (25), Marcos Paulo Oliari(29), Viviane Angeesky (25), e Danielle Teixeira da Rocha (19). O Centro Social Marista de Jaraguá do Sul é uma das 24 Unidades Sociais mantidas pela Instituição Marista nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Para que todas as atividades aconteçam o Centro Social Marista conta com diversas parcerias: SESC, Secretaria Municipal de Educação de Jaraguá do Sul, Gerencia Regional de Educação, Colégio Marista São Luís. Além de todos os recursos recebidos pelo Setor de Assistência Social da Província Marista Brasil Centro-Sul.
 
Centro Social Marista. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.